quinta-feira, 9 de julho de 2009

não é o ridículo da vida!

Ontem à noite conversava com um amigo que me pedia conselhos para o coração (que batia mais rápido só de ouvir o nome de uma menina aí) e durante a conversa resolvi contar pequenas coisinhas de amor, pequenas histórias que pelas quais eu passei e hoje sei que meus olhos brilham toda vez que as conto. E sabe, se hoje tenho coisas bonitas para contar, foi porque eu me arrisquei, porque eu aceitei ficar noites inteiras sem dormir, ler e reler o histórico de conversas no MSN, foi porque eu adorava a sensação de pernas tremendo e a dor de barriga de tanta ansiedade. Hoje eu sei que valeu a pena a perda de apetite e até mesmo as barras de chocolate devoradas em minutos. Tudo bem, em bastante situações precisei de band-aids para o coração. Mas e daí? Meu amigo não precisa saber disso. Ele só precisa de histórinhas, de gente que admite que o amor existe e que ele é sim o mais belo que temos a oferecer um ao outro.
E eu, morrendo de vontade de contar mais e mais, tive que me render e ir dormir. Feliz. Por ver que nem tudo está perdido. O amor ainda existe.

11 comentários:

Sergio Agusto disse...

O amor ainda existe! Tomare que de tudo certo pro seu amigo ;D HAHAHAHAHA Inara amigona para qual quer um! :D

Jeane W. disse...

Nossa, vc é uma escritora *-*

Unknown disse...

rsrs claro que existe, "como uma fonte a jorrar", e aqueles que dizem nao existir, meus sinceros desejos de boa sorte e meu cumprimento de compreensão )

Unknown disse...

nossa Inara ...
é tao bom ler suas poesias me faz sentir tao bem.

as vezes posso copiar algumas poesias suas e poe no meu blog pra divulgar seu trabalho?.

bjus

tico

Unknown disse...

muuuito booom ++
concerteza exiiste =) naa horaaa dessas noites seem dormiiir, você se sentee maaal, só que no futuro vai relembrar dessas noites, desses momentos com grande empolgação, aiinda mais quando serve de auxílio para um amigo \õ

Mente Estranha disse...

óóóiiiiinnnnn

*__*

é tao raro, e tao bom ver isso.

Gabriel disse...

nem sei o que comentar, te amo muito ♥

juliia disse...

e que dure por muito tempo, e que os machucados não sejam tão profundos para desistir :$ mas uma vez: parabéns naninha, cada dia adoro mais seu blog! :D

michele disse...

oh *-* parabéns tá tudo muito lindo,beijo ;*

Anônimo disse...

O Cazuza escreveu:
"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi."

É gostoso ler o que vc escreve, Inara. Bjoss.. Nil.

William Mendes disse...

esse mato a pau hein Inara.....
essa serviria pro meu melhor amigo...!!!!!!!!!!!....
;D

Leia os textos velhos! E por favor, dê sua opinião sobre eles.