quinta-feira, 16 de julho de 2009

mais uma vida jogada fora

Ele com certeza tinha coisas pra fazer, acho que naquela hora ele só queria voltar pra casa para almoçar, ele só estava voltando do trabalho e, do nada, apenas em segundos, sua vida chegou ao fim. Eu não sei direito como aconteceu e nem quem estava certo ou errado. Só sei que ele estava no lugar errado, atravessando a avenida errada, no dia errado. As pessoas que passavam pelo local ficavam pálidas e provavelmente agradeciam a algum Poder Superior por não ser algum amigo ou familiar. Eu agradeci. Não tive coragem de chegar perto, me falaram que os miolos estavam espalhados pelo asfalto, o corpo de bombeiros estava lá, em vão. Nenhuma vida foi salva. Espero do fundo do meu coração que este homem esteja num lugar bem melhor agora e principalmente que não tenha sentido dor alguma. Não tenho idéia de quem ele era, quem são os pais dele e até se ele tem filhos, mas eu estava torcendo para que ninguém que o conhecesse passasse por ali e visse alguém naquela situação, sabe, poderia ser eu, você, seus pais. Ele com certeza tinha sonhos, com certeza tinha planos para a dia, pra semana. E de repente, morreu.

Esse mês o blog faz um ano! Obrigada queridos leitores :)

10 comentários:

Sergio Augusto disse...

ahhhh :( isso é tão triste, interromper uma vida que tinha pela frentee

Unknown disse...

"As nossas tragédias são sempre de uma profunda banalidade para os outros." - Oscar Wilde

se considere mais humana por se importar com alguem q vc nao conheceu... ah, e como um outro louco disse:sofrer é só uma vez;vencer, é para a eternidade.

Unknown disse...

A morte é a única certeza que temos na vida, e muitos planos são interrompidos todos os dias, e eu assim como você espero que apesar da situação ele não tenha sentido dor alguma.

Jeane W. disse...

é, triste..para morrer só basta estar vivo :| misterioso..
ah, vc escreve muito bem!

Georgee disse...

éé realmente horrível ver alguem assim :~~ maas saabe é a vidaa, paraa morrermos basta um descuido :~~

Só sei que a cada quinta feira me surpreendo cada vez maais ++

Gabriel disse...

triste :/

marco . disse...

é mesmo muito triste, mais um motivo para aproveitarmos melhor a vida, e com cuidado :)



quintas feiras *0*

piece of what? disse...

que triste :(
e que a alma dele descanse em paz.

beijos inarinha, e parabéns pelo aniversário do blog -Q
:* (L)

William Mendes disse...

puxa vida.....isso realmente é triste...não desejo nem ao meu pior inimigo.....que Deus o guarde...

William Mendes disse...

PARABÉNS BLOG....TTTD D BOM PRA SUA ESCRITORA....Q ELA SEMPRE UTILIZE-O PARA EXPOR SEUS LINDOS PENSAMENTOS.....
BJINNNNSSSSS

Leia os textos velhos! E por favor, dê sua opinião sobre eles.