quinta-feira, 18 de junho de 2009

.éruepa

Começa aqui dentro da barriga. Mas vai subindo. E ao subir parece que congela todas as partes dentro de mim. Quando chega na garganta é o pior: parece que formam-se vários nós e eu mal consigo falar. Às vezes tem motivo, às vezes não.. No meu caso o motivo geralmente chama-se medo, mas um medo estranho, um medo que não conheço, um medo que aparece de repente e preenche todos os meus pensamentos bons. Chega assim, como que sem-querer e quando percebo já faz parte de mim. Mas tenho alternativa, a única alternativa é acreditar. É inovar. É sonhar. É voar cada vez mais alto. Porque se a realidade não me trás diamantes, meu amigo, a mente pode me trazer um conto de fadas. E não há nada de errado nisso. Não há de errado em deixar o dia mais feliz e tornar as coisas um pouco mais bonitas. Não é mesmo?

11 comentários:

Jeane W. disse...

Realmente *---* não há nada de errado em deixar o dia mais feliz!
Você é surpreendente *-*, escreve muito bem :)

Sergio Augusto disse...

é mesmo é mesmo! a imaginação é o mundo perfeito para quem sabe sonhar, e assim tornar algumas coisas da realidade mais brilhantes.
a Inara é experti nisso huauhauhahuauh :D

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. Mendes disse...

...nosssa Inara...suas palavras me tocaram.....
vc escreveu muito bem, nesses pensamentos escritos ví que você escreveu com o coração.......e é por isso q vc tem que se dar bem na vida, pois vc tem coração bom.....
amo-te amiguinha......
fica com JESUS tah???
ab.

Pedro.Kruger disse...

Estamos bem por um triz
Pro dia nascer feliz
Pro dia nascer feliz
O mundo inteiro acordar
E a gente dormir, dormir - Pro Dia Nascer Feliz - Barao Vermelho

qual éo certo, trazer o interior para o exterior ou o interior para o exterior? =)

Gabriel disse...

adorei, te amo ♥

marco. disse...

é, sonhar não faz mal a ninguem, alivia a relidade (:

piece of what? disse...

que fofo inara *-*

Unknown disse...

concerteza, a nossa mente é capaz de modificar totalmente o dia, um dia que está demasiadamente horrível! pode de uma hora para outra ser um dos melhores de todos :)

eumesmaqui disse...

é tão bom poder mudar o dia e chegar ao fim dele e dizer: Valeu a pena! beijititos

Mente Estranha disse...

pensar em um mundo feliz pode ser muito bom.
mas fazer acontecer pode ser melhor ainda!

muito bom!

Leia os textos velhos! E por favor, dê sua opinião sobre eles.