quinta-feira, 18 de junho de 2009

se pa ra

Estávamos na mesma cidade, cerca de 10 quilômetros me separavam do que eu costumo chamar de real felicidade. Sua voz no telefone me deixava com uma vontade sem fim de sair correndo naquela leve chuva para ir ao seu encontro. Você perguntava se estava tudo bem e dizia tão suavemente que sentia saudades... Tudo o que eu mais queria agora era ter você aqui do meu lado, nem que fosse só por um tempinho, um segundinho se quer já me deixaria mais feliz. Eu queria que você estivesse aqui... Eu queria que você estivesse aqui só para... Eu queria que você estivesse aqui...

4 comentários:

Jeane W. disse...

*---* lindo,lindo!

Sergio Augusto disse...

uau. é bom correr e ficar perto d quem gosta, mais tenha sempre um guarda-chuva^^

Pedro.Kruger disse...

"How I wish, how I wish you were here..." - Wish You Were Here by Pink Floyd

bom, ja li q estar perto de quem gosta éum ato saudavel =)

Gabriel disse...

te amo muito ♥

Leia os textos velhos! E por favor, dê sua opinião sobre eles.