quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Uma bobagem, uma irrelevância

Ultimamente tudo tem me deixado bastante cansada, sabe. pensei um milhão de vezes em desistir do blog, porque ele foi bom até umas horas. Depois cansei, ficou chato ter que postar toda quinta, mas eu queria que vocês tivessem um dia certo pra visitar e enfim, talvez se algum dia eu ficasse sem postar alguém sentisse minha falta. E poxa, vocês sentiram, obrigada! *.*


Essas semanas que se passaram me deixaram com muitos motivos e idéias de texto, primeiro teve o dia das crianças que eu sempre gostei, depois a morte de duas pessoas próximas. Uma faleceu devido as crueldades que a idade nos causa, a outra não teve a chance de saber o que isso significa.
Acho que isso me fez lembrar das várias vezes em que desisti de coisas que eu adorava, desde as aulas de natação até as aulas de piano, acho que minha vida é feita por coisas inacabadas, sabe, por frases não ditas, por regimes mal sucedidos, por amores perdidos. Mas não é sobre isso que eu quero falar, são raras as vezes que falo de mim, principalmente por aqui.
Sei que você não está entendendo muito bem, não estou sendo clara o suficiente. Acho que na verdade mesmo eu só queria pedir para que não permitam que vossos corações tornem-se pedras diante das coisas mais bonitas da vida, quero pedir também que vocês tenham sempre sorrisos sinceros disponíveis e abraços grátis e pedir também para que vocês sempre-sempre-sempre digam o que estão sentindo e que saibam ser gratos todos os instantes por estarem vivos, porque, eu acho que, na verdade mesmo, é só isso o que importa.

8 comentários:

Jeane W. disse...

eu sentiii falta..
lindas palavras
bjsss♥

Gabriel disse...

eu também acho que é só isso o que importa :$ ♥

philipe disse...

gostei do que li :}

marco. disse...

obrigado por nao desistir inarinha *--*

Sabrina disse...

obrigada por não desistir inarinha *--*, e foiiii tipo assim, uma SUPER faltaaa moçinhaaaa hehe
continueeeeeeeeeeee ♥

Pedro disse...

nao desista, Rocky =P

''Todo o inferno está contido nesta única palavra: solidão - Victor Hugo''

Geeorge! disse...

não dedista , cada quinta feira vc impressiona muita gente, pelo menos a mim =)
e realmente o que importa é estar vivo !

William Mendes disse...

Não desista do seu blog...Inara...!!!
sei q não comento todas as quintas....
mas é pq não me lembro.....mta coisa pra minha cabeça..hihi..
mas ó...sempre que precisar de um ombro amigo, de uma pessoa pra desabafar, pra chorar, pra sorrir, pra festar.......enfim.....vários outros pontos que você precisar....estarei onde vc sabe que estou....e onde me procurar...
Gosto muito de vc...e me desculpe pelas brincadeiras muitas das vezes..
by: William Mendes

Leia os textos velhos! E por favor, dê sua opinião sobre eles.