quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Precisa de alguma coisa?

- Oi
- Oi
- Quer alguma coisa?
(Chegue mais perto, se aconchegue aqui do meu lado. Me oferece seu abrigo, me traz novos sorrisos. Ri comigo, segure minhas mãos e me ensine a dançar. Dança comigo, me mostra seus ritmos, me apresenta a uma nova realidade. Me mostre novas cores, novos tons, novos sons. Me conte dos seus sonhos, me conte dos seus medos. Conte comigo. Cante comigo. Me tira do chão, me leva pra perto do seu coração. Se mostre para mim, me encante com sua paz, me ensine a voar)
-Ah, não, só olhando.

10 comentários:

marco. disse...

assisti um clip lendo isso *---* rs

Gabriel disse...

ohn amor, que fofo *-*

Jeane W. disse...

ai que criativo *-* amei

Anônimo disse...

' Ohn que lindoo *.*

(in)tensa disse...

quem és tu, anônimo? :D

Sabrina disse...

Quem tem DOM tem DOM,não tem essa de pegar palavrinha de outras pessoas, bom dizer OQUE,pois sempre que leio,fico de boca ABERTAAAA!!! não deixeee de escrever, pois uma das minhas alegrias esta em suas palavras. *__*

Unknown disse...

ja me aconteceu varias vezes, e só oq eu tenho a dizer sobre isso =)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

seus textos são perfeitos, te adoro!!!

Unknown disse...

oint *.* lindoo!

mas quem já não passou por essa situação ? :x

Leia os textos velhos! E por favor, dê sua opinião sobre eles.