quinta-feira, 6 de agosto de 2009

AI AI

Tem gente que precisa sofrer! Não é por maldade de minha parte, não. Mas algumas pessoas realmente não merecem o que tem. Talvez nem todos as conheçam de perto pra saber o quão ingratas são, mas eu as conheço. São bons alunos, bons amigos, bons filhos, parte isso, não dão valor a nada do que possuem.
Não que eu os deseje mal, só gostaria que tivessem mais contato com a realidade, sabe. Você não precisa ter vontade de morrer só porque é o único que não saiu sábado a noite, sua vida não é a melhor do mundo só porque seu tênis moderníssimo custa mais caro que o salário mínimo que sustenta tanta gente.

A gente só descobre o que é felicidade quando reconhece que as melhores coisas estão presentes nas mais simples. Pode ser num abraço, nas núvens, na estrela, na lua nova e até na lua cheia. Nos temperos do seu prato favorito, no sorriso sincero do seu amigo, num dia ensolarado depois de tantas semanas de chuvas.
Talvez você precise ficar meia hora num ponto de ônibus pra dar valor pro seu carrinho velho, porque depois de tanto tempo em pé, quando você finalmente chegar em casa vai senti-lá mais aconchegante que nunca. Talvez você precise perder alguém que tanto gosta pra ver que as pessoas mais queridas são levadas tão rápido pra tão longe... enquanto você tá aí, preocupado com seu novo boné e reclamando de barriga cheia, bem cheia.


Provavelmente não postarei por algumas semanas, desculpa.

8 comentários:

Letícia disse...

muiito lindo seu texto inara *--* e realmente a maior felicidade está nas coisas simples.

Gabriel disse...

Uma coisa é real, só damos valor pra qualquer coisa quando não temos mais. Seja amigos, momentos, coisas, e tantas outras situações :(
muito bom o texto, um assunto bem legal pra comentar.

Te amo muito

Jeane disse...

concordo! e é bem isso mesmo :S lindo post ♥

marco. disse...

gostei do post!



não são os lugares, as bebidas, as roupas e todo o luxo que fazem um momentos ser ezpecial, mas sim as pessoas que estão com voce. O negócio é aproveitar e dar valor aos momentos que passamos com nossos verdadeiros amigos, momentos simples , mas de coração.

Unknown disse...

nao precisam sofrer literalmente...mas terao que aprender com a perda, q éa melhor liçao de cmo se dar a valor as coisas simples, ou seja, as coisas boas e reais, cmo o amor por exemplo =)

Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces - Abraham Lincoln

Sergio disse...

ah, nem lembremos de coisas ruins não. pensando nas coisas boas é o que vale! UHAHUAHUAHUAHU soufeliz :D

Unknown disse...

concordo contigo inara é a mais pura verdade mtos tem tudo e n dao valor...post ta mto show *-*

juliia disse...

me sinto tão triste com isso, passei anos da minha vida me preocupando e brigando por coisas fúteis, que deixei pessoas esperando, até que as perdi :s perdi uma das pessoas que mais me importam sem aproveitar a vida ao lado dela, me deixando um arrependimento grande demais, e saudades imensas :s mas aprendi a dar valor as pessoas, e não as coisas, e é triste ver que muitos erram como eu, espera perder para dar valor :s :$ e ta lindo seu texto nana! :$ (ll))

Leia os textos velhos! E por favor, dê sua opinião sobre eles.