quinta-feira, 16 de abril de 2009

SHY

Tem gente que pergunta porque sou tão quieta, tem gente que faz sempre a mesma piadinha, o gato comeu sua língua? e tem gente que nem tenta falar comigo.
Minha resposta é nunca muda, é que eu sou assim mesmo, ou contento a pessoa com uma risadinha sem graça.
Mas hoje falarei a verdade! Sou quieta porque me espanto com a burrice alheia, com a futilidade. Com os pensamentos pequenos. Sou quieta porque penso mil vezes se o que falarei realmente vale à pena. Sou quieta porque vivo para dentro, porque felizmente não preciso forçar interesse com mazelas alheias. Sou quieta porque se falasse não conseguiria mais parar, sou quieta porque muitas vozes incrivelmente mais interessantes falam aqui dentro e me compreendem sem questionar.

Sou quieta porque sou tímida

10 comentários:

Jeane W. disse...

lindo post amiga

a memory disse...

bem lindo.

Gabriel disse...

eu gostei, shy and jealous. ;@

juliia;$ disse...

beem lindo!

Jeane W. disse...

ATUALIZAAA D:

Sergio Agusto disse...

as melhores palavras pra dizer tudo!

Anônimo disse...

"Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses - Sócrates" qual éo ser q conhece a si mesmo falando e gritando pelos quatro cantos? =P

Anônimo disse...

eu gosto do seu jeito quieta de ser :$ muuito mara o post :x ++ (l)

Isabela disse...

me identifico muito com seus textinhos!

George Fernando disse...

nossa :x

Leia os textos velhos! E por favor, dê sua opinião sobre eles.